Trocas e devoluções

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO DA COMPRA

– O produto deve ser enviado na embalagem original com todos os itens que o acompanham, incluindo caixa
– O início do processo de ressarcimento* é feito em até 5 dias úteis após recebermos o produto
– Não serão aceitas devoluções que o produto contenha indícios de uso

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Se o item apresentar defeito, o prazo para informar a ocorrência é de 30 dias corridos a partir do recebimento do mesmo.
O item deverá ser devolvido em sua embalagem original, com sua etiqueta e nota fiscal ou comprovante de conteúdo e um breve relato do defeito;

Todas as peças devolvidas passarão por uma análise técnica para a constatação do defeito de fabricação;
O defeito de fabricação sendo constatado, o produto será devolvido ao cliente em um prazo máximo de 30 dias corridos a partir do recebimento do mesmo.
A Best Flower se isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer peça cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo fornecido pela análise técnica.

Oferecemos o mais baixo custo para poder beneficiar a cada um de nossos cliente, dessa forma, as despesas de trocas e devoluções serão por conta do cliente.

Dúvidas
Dúvidas ou outras informações ligue (11) 95156-3424